Photobucket
"Sou um coração batendo no mundo"
Photobucket

Pombinha da Paz

"Por um mundo melhor"
Photobucket
"
Pombinha da Paz"
Se você quiser ajuda-la a dar volta ao mundo leve-a para seu blog também!
Você é oPhotobucket do Meu Cantinho no Japão...
Selinho de Participante....

Selinho de Participante...

♥ Corações ♥ do Meu Cantinho no Japão

domingo, 22 de abril de 2012

Viver...

Viver

Viver é mais que respirar,
É sentir o coração batendo no peito...
É saber aproveitar cada minuto
da vida como um milagre
Que não poderá se repetir...

Viver...
É vibrar com uma manhã ensolarada,
Deixar levar-se pelo vento e ir além...
Muito além da imaginação...

Viver...
É sentir a vida como escultura moldada
Por artista famoso...
É tornar-se ator por conta própria
E encenar o que quiser...

Viver...
É aventurar-se, experimentar coisas proibidas
É englobar-se numa multidão
E mesmo assim se destacar...

Viver... 
É chorar de alegria e de tristeza...
Sentir saudades, se emocionar...
É fazer da vida uma eterna primavera
E nesta Primavera, se desabrochar!
( A.D)



40 comentários:

  1. Querida Sandra!
    Quanta ternura encontro aqui no seu lindo cantinho!!

    Que poema lindo e que imagens singelas e cheia de grandeza!!
    Post maravilhoso!!
    Um feliz domingo para ti com todo meu carinho!
    Bjs

    "Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça."
    Ana Jácomo

    ResponderExcluir
  2. Sandra,
    Que lindo poema!!
    Bom domingo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um poema maravilhoso,adoro ler tudo
    que é belo,e vc mostra o que tem de
    melhor...que seu dia seja alegre
    Boa semana pra vc
    Abraços com carinho Rita!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro sua sensibilidade, acho que por isso tens uma gatinha tão doce.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA MENSAGEM, SANDRA... E VIVA A VIDA!! E VIVAMOS NÓS, A VIDA!! ABRAÇÃO PRA VOCÊ E PRA NINA!! TENHAM UM LINDO DOMINGO!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o poema e as ilustrações maravilhosas!!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda,linda!!!
    Passando pra dar um xeeero forte e um bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra,


    Lindo poema! Viver é tudo isso sim!

    beijos

    Leila

    ResponderExcluir
  9. Viver é sentir o fluir das nossas emoções
    de dentro pra fora como
    uma canção de renascimento....


    Muito lindo ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oowwn! que lindo!
    viver realmente uma coisa bela!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, muito lindo este poema sobre o viver, pena que tem gente que desperdiça tanto da vida e nem se dá conta do que tá perdendo. Beijos, Suzana.

    ResponderExcluir
  12. Que gostosura de mensagem, Sandra! É bom demais vir aqui. As ilustrações estão fantásticas, garota!
    Boa semana.
    Abração.

    ResponderExcluir
  13. Sandra...como é bom viver...

    Amei os versos que falam:

    Viver...É saber aproveitar cada minuto
    da vida como um milagre
    Que não poderá se repetir...

    sábios versos!!

    beijinhos, tenha uma excelente semama!

    Lígia e turminha ♫✿♫

    ResponderExcluir
  14. Nossa, esse poema chegou em excelente momento!
    Amanhã inicio uma nova etapa em minha vida, ler e sentir esse poema, foi como uma alavanca para me impulsionar para "o novo", sem receios, apenas aproveitando cada minuto da vida!
    Valeu, linda Sandra!
    Feliz semana!
    Com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra, lindo esse poema!
    Viver é maravilhoso, cada momento, cada experiencia, enfim, tudo é aprendizado e quem quer aprender vive bem e melhor!!!
    Abraços e uma boa vida para você sempre e sempre!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  16. Querida Sandra,
    É tão gostoso passar por aqui... Tudo tão LINDO!!!
    Parabéns amiga!!!
    Grande beijo e uma ótima semana, Irene

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Sandra!!!!
    Viver é isso mesmo,é usar a imaginação,é ouvir os sentimentos,é fazer de cada dia melhor do que o dia anterior.
    Dias de luz e alegria pra vc,abraço,=)

    ResponderExcluir
  18. Nossa Sandra que coisa mais linda...Viver é um dom maravilhoso que Deus nos deu, não é?Grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  19. Sandra, somos nós que damos o tom, a cor as nossas vidas, pois a existência é divina e bebe de sua água no amor. Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Amei o poema e as fotos,tudo tão belo para nos ajudar a viver,ou melhor a saber viver.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  21. Querida Sandrinha,
    Estou pesquisando sobre as tendências na área da confeitaria e doceria no Japão... Será que você poderia me ajudar? Tem alguma novidade por aí?
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso! Então vamos viver da melhor maneira, sem neuras, sem estres, olhando sempre adiante e esperando as melhores coisas dessa vida. Ainda que haja espinhos pelo caminho, mas o que importa é o perfume das flores.

    ResponderExcluir
  23. E como é bom viver não é mesmo Sandra, lindo poema, aproveitar bem esse presente que é a vida, é no minimo uma obrigação nossa! Bjoooss

    ResponderExcluir
  24. Viver é retirar ainda que da dor...
    Gotas de felicidade.
    Oi Sandrinha,como está minha flor?? E esta gatinha levada eim?Vim fazer-te uma visita miguxa.Um grande beijo pra você..e Nina...Lili.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia querida.
    Viver é não ter a vergonha de ser feliz.
    É cantar e cantar a beleza de ser aprendiz.
    E a vida seria bem melhor...E bonita!
    Adoro essa canção!! Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  26. è muito bom sentir a vida!!!
    lindas as imagens.

    abraços!

    ResponderExcluir
  27. Viver é sentir as coisas por inteiro.
    Gostei muito de passar por aqui, cativou-me a sensibilidade.

    Bj

    ResponderExcluir
  28. Olá Sandra
    Que lindo poema e belíssimas imagens,viver é muito bom e com amiguinhas como você e a Nina é maravilhoso,parabéns pelas lindas postagens que nos presenteia,obrigada.
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  29. Pura sincronicidade poema e imagens.
    Lindo!
    um ótimo fim de semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  30. ola Sandra, obrigado pelo carinho, seja bem vinda ao meu cantinho humilde.
    poxa que chato não poder participar, deixa eu ficar craque neste blog que farei brincadeira para todos. parabéns pelo blog , claro que estou seguindo vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  31. OLÁ, SANDRA. QUE BOM QUE GOSTOU DOS MEUS FOFINHOS. FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER!! LINDO FIM DE DOMINGO PRA VOCÊ E PRA NINA!! UM ABRAÇÃO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Sandra,***ser de luz *** O seu cantinho no japão é maravilhoso!
    Sinto me muito bem aqui :)Obrigada,
    Visite os meus blogues, Seja bem-Vinda!
    Beijinhos

    Linda

    ResponderExcluir
  33. Oláa lindaaa amei teu blog muito boa esta postagem :) já estou seguindo, se der da uma passadinha no meu vou ficar mto feliz.
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. bom dia!
    obrigada pela visita! Um ótimo feriado pra vc também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Lindo demais esse post, Devemos sempre ver a vida como um milagre e todas as maravilhas que ela traz para os nossos olhos e sentidos, A vida é um recomeçar constante! bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá querida Sandra, bom dia!
    Nós dois aqui amamos a primavera, claro que gostamos também das outras estações, mas a primavera é mágica, traz tanta coisa nova, é a estação da esperança, pois não?
    Esta noite aqui em Pindamonhangaba, fez um frio terrível e esta manhã ensolarada, está gelada, bom para tomar chocolate quente com pão de queijo...rsrsr...
    É verdade este mês de maio é lindo por demais, mês da esperança também, por causa do mês das noivas, das mães e de Nossa Senhora, que é igual esperança.
    Ai ai ai, olha o romantismo explodindo...rsrsr...
    Fica com Deus e linda primavera para você...
    Adoramos seu fundo musical...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, Sandra. A vida é um espetáculo onde nem sempre os atores vivem um conto de fadas, onde a felicidade impera plenamente.
    O que podemos fazer, na minha opinião, é viver os momentos, as cenas com muita intensidade, e fazer o máximo para que a nossa existência seja boa para nós, e para os que conosco convivem!
    Um beijo na alma, e fique na paz!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  38. Oi Sandra!!....Lindo poema!!...Vim agradecer a receita que você me enviou em meu aniversário. Que maravilha receber tanto carinho assim. Obrigada pela amizade!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir

Deixe o seu ♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...