Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Chichibu - Shibazakura matsuri festival

Este cantinho tão especial sempre existirá nos corações de quem passa por aqui mesmo que o mesmo
esteja um tanto ausente, distante....
O que é deixado como delicadeza de um coração assim sempre
será!! Algo  para ser lembrado e sentido....
(a.d)


 羊山公園 - Chichibu Hitsujiyama Park



































































































.
Amigos...
Devido a correria do dia a dia...Tenho usado mais os dispositivo mõveis ( Celular e Ipad)  E isso dificulta a ediçâo do Meu Cantinho no Japão no Blogger....Por isso minha ausência aqui....Mas estou tentando voltar aos poucos....
Mas vocês podem me encontrar no Facebook....Me encontre lâ....
https://www.facebook.com/sandramitsue
https://www.facebook.com/Meucantinhonojapao
Beijos!
San...

15 comentários:

  1. Sandra, que lugar lindo!!! vc mora em nosso coração, saudades, bjs e felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  2. Sandra,quanta beleza esse lugar! Adorei as fotos!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Desculpa recorrer ao Copy & Paste… mas tenho que avisar muitos blogs que publiquei hoje, dia 24/01, um post que gostaria de partilhar contigo.
    Fico-te aguardando.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  4. Wonderfull spring flowers, greeting from Belgium

    ResponderExcluir
  5. Have a nice spring , wonderfull fotos

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Sandrinha, faz tempo que aqui não vinha o meu PC teve tantas andanças que quase perdi os meus contactos ,mas agora te encontrei o que deixou muito feliz.
    Querida tomei a ousadia de levar além da pombinha o lindo texto que se encontra com a bonequinha, penso que não irá ficar zangada comigo pois tive o cuidado de dizer de onde ele veio, mas se não gostar agradeço que me diga algo que eu retirarei ok beijinhos de luz e paz estes estão no blogue dor contida penso que não te volto a perder.

    ResponderExcluir
  7. A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
    para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano,
    desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
    Atenciosamente. António.
    PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

    ResponderExcluir

Deixe o seu ♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...