Photobucket
"Sou um coração batendo no mundo"
Photobucket

Pombinha da Paz

"Por um mundo melhor"
Photobucket
"
Pombinha da Paz"
Se você quiser ajuda-la a dar volta ao mundo leve-a para seu blog também!
Você é oPhotobucket do Meu Cantinho no Japão...
Selinho de Participante....

Selinho de Participante...

♥ Corações ♥ do Meu Cantinho no Japão

domingo, 28 de outubro de 2012

A Net fica triste quando..


A Net fica triste quando você cai em si e percebe que nunca chegará a conhecer aquela pessoa que se tornou especial, marcando presença na sua telinha quase todos os dias.
A Net fica triste quando, por mais que você escreva, você não pode apertar uma mão, enxugar uma lágrima.
A Net fica triste quando as pessoas somem da sua telinha sem explicação. Você sabe que elas estão por aí porque as linhas se cruzam, mas não sabe porque o amigo, a amiga de ontem deixaram de apreciar sua presença virtual... e bem sabemos que cobrar não é de bom tom.
A Net fica triste quando não podemos ver nos olhos das pessoas queridas o brilho que somente o face a face permitiriam conhecer.
A Net fica triste quando você ouve alguém dizer: Ah...mas isto é virtual, não dá para levar a sério! Quer dizer então que a troca de sentimentos, as confidências, os desabafos não valem nada? Não são para serem levados a sério?
A Net fica triste quando impera a lei do descompromisso, da neutralidade, do não misturar as estações, como se tivéssemos duas caras: uma voltada para o lado de fora, que é onde devemos fincar os pés, outra voltada para o lado de dentro da tela, vivenciada como a segunda opção de importância questionável e relativa.
Bem, a Net é assim e continuará sendo assim. É da natureza dela ser imensa, gigantesca, oceânica, excessiva. Nela nos diluímos como gotinhas perdidas em mar encapelado.
Jamais poderemos saber qual a onda mais forte que levará para longe de nós as gotinhas de amigos, amigas, amores, afetos que gostaríamos de manter sempre juntinhos de nós... mesmo sem nunca tê-los visto, mesmo sem nunca tê-los abraçado, mesmo sem nunca ter enxugado suas lágrimas, apertado suas mãos ou visto o brilho de seus olhos.
E, no entanto, há milhares de pessoas para quem a Net não é a segunda opção, mas a única opção de alegria, aprendizagem, expressão, troca de afetos, porque suas realidades são por demais tristes e desbotadas.
Não queira ter aqui um milhão de amigos! Não pratique a lei do descomprometimento virtual. Tenha aqui poucos afetos, mas que sejam cultivados e tornem-se gotinhas que caminharão juntas e inseparáveis, mesmo em face à dimensão oceânica deste que ainda é um milagre chamado Net.
Fátima Irene Pinto

"Selinhos mais que especiais"

Recebi esse premio Dardos da amiga Simone Prado do blog "FLORES NO JARDIM"...
O prêmio Dardos,prestigiado e desejado no mundo dos blogs,reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade,tornando-o disponível para todos na web.
De acordo com as regras devemos:
Exibir a imagem do selo no blog.
Colocar o link do blog de quem se recebeu o prêmio.
Escolher outros blogues para receber o Selo Dardos.
Avisar os escolhidos
É muito difícil escolher entre tantos amigos e eu normalmente não costumo postar selinhos. Mas a Simone deixou um comentário tão carinhoso ...que não resisti...
Recebi também da Amiga Lelê do blog "Art by Lelê" esse outro selinho...Com regrinhas simples de indicar 7 blogs que faz "ARTE"
Da amiga Nádia Santos do blog " Gritos da Alma" recebi  esse selo...
E da Sisi do Blog "Comida da Sisi" também recebi esse lindo selinho...
Os selinhos " versatile blogger"  tem como regrinha postar 7 coisas que eu gosto...
Então vamos lá: As 7 coisas que eu gosto são:
1- Caminhar
2- Ler 
3- Navegar na internet
4- Curtir a natureza
5- Curtir os animais
6- Ouvir música
7- Assistir um bom filme
Não  costumo indicar blogs ..Deixo a critério de quem quer participar...E todos vocês são merecedores...
Sintam-se a vontade para levar  o selinho à sua escolha...
Amigas...Simone, Lelê, Nádia e Sisi...Agradeço o carinho.
"Domo Arigatou Gosaimasu"
Beijos!
San...

27 comentários:

  1. oi San,

    também recebi e fiquei muito feliz...
    e a proximidade que a net cria pode não ser física mas é de coração...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oiee amiga nao só a net como eu tbm ando triste .por me apegar as pessoas e simplesmente sumirem da minha vida ... acabei de ler isso aki amei, espero que a nossa amizade mesmo virtual nunca acabe bjuss amiga e um otima semana pra vc fike com Deus

    ResponderExcluir
  3. A NET fica triste por várias coisas ,mas também se alegra com amigos que fizemos.. Lindos selos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!
    Amei o texto! Já guardei pra mim!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra: se formos sempre deixando uma palavra,um "olá",enfim, se formos sempre marcando a nossa presença nos nossos amigos virtuais,a net não vai ter razão para ficar triste.
    Bjs,amiga e parabéns pelos selinhos.
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga Sandra, este texto postado aqui é simplesmente lindo e muito verdadeiro, o bom da net são os bons amigos que fazemos mesmo estando distante e nem se conhecendo pessoalmente. Enfim, é bom tê-la como amiga virtual. Parabéns pelos selinho adquiridos vc merece. Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Querida Sandra!
    Nossa amizade nasceu na net mas foi gravada em nossos corações e escrita nas estrelas. Nada poderá desfazê-la, nem mesmo a distância.
    Beijos, vocês são muito importantes pra mim.
    Beth

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra, vejo a Net como uma grande festa popular... quando a "festa" termmina, vemos sorrisos, lágrimas, mãos estendidas... e então percebemos que, mesmo numa dimensão virtual, a vida não é só festa e temos que ter algum comprometimento... é uma questão de respeitar pra ser respeitado...
    Sair dessa dimensão sem dar satisfação a ninguém é, no mínimo, uma atitude materialmente irresponsável.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  9. San querida esse post veio bem a calhar, a vida da gente anda tão corrida, e eu gosto de tantos amigos e amigas que fiz na Net no decorrer dos anos, mas parece que está cada vez mais dificil visitar a todos, e quando vc arruma um tempo maior,é um doença que acontece na familia, um contratempo, um aborrecimento e os dias vão passando a acabamos deixando de visitar a todos, mas esse texto é muito lindo. Adorei. Bjos uma linda semana amiga

    ResponderExcluir
  10. San Lindo texto, ainda bem que temos você assim a net fica mais alegre. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sandra, seu blog é lindo... e a Net fica alegre com pessoas como vc. Bjs e Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa vc merece mesmo tantas homenagens pois amo seu cantinho. PARABÉNS querida o mérito é seu e vc se faz merecedora disso. Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  13. Sobre o texto, nossa....tudo que vivemos e sentimos. Conheci algumas pessoas na net e pessoalmente, me surpreendi...sabemos ter tantas armadilhas...mas as que conheci são maravilhosas e tão sentimentais e até sozinhas interiormente. Na solidão das paredes nos buscamos e por sorte encontramos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda Sandra!
    Também não costumo mencionar ou levar adiante os Selinhos que recebo, mas... tem alguns (talvez seja, pelo momento que o recebemos) que necessitam ser divididos.
    AMEI o texto, que verdadeiro!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijos querida e como diz a nossa querida amiga Beth: "Saudades de quem não se conhece!" ...acrescento: Mas, que sempre estão em nosso coração!
    Beijos e uma semana com muita Luz e Paz!
    Com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA SANDRA
    Aqui é noite rsrsrs.Passando para te agradecer a força e apoio na hora em que mais precisei.
    Fiquei tão feliz com cada gesto de carinho que recebi.Meu muito obrigado.Uma feliz semana. A cirurgia da minha filha foi um sucesso graças a Deus.
    Ana

    ResponderExcluir
  16. ★ღ.•*”ƸӜƷ”*•.•.ღ.
    Olá Sandrinha td bem?
    Espero que si , parabéns pelo selo
    eu tbém ganhei e gostei muito
    Tudo continua bonito por aqui
    Deixo um abraço carinhoso
    Bjuss
    Rita!!!!!
    ★ღ.•*”ƸӜƷ”*•.•.ღ.

    ResponderExcluir
  17. PASSEI PARA TE DESEJAR TUDO DE BOM.BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. Achei linda a mensagem acerca das relações virtuais e também lamento o descompromisso que impera na maioria das pessoas que acessam o ambiente da internet.

    ResponderExcluir
  19. Querida Sandra
    Sou grata á Net pois fiz amigos queridos e você faz parte deles
    Obrigada pela sua amizade!!
    Beijinhos para você e ronrons docinhos para a Nina
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Sandra, estou passando para te avisar que o meu blog VIVENCIAS estará sendo desativado mas já montei outro com o nome VIVENDO A VIDA. Passa lá e me adiciona, ok?? Acessa: www.sfersete.blogspot.com Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Sandra, muito bom e verdadeiro esse texto! Parabéns, os selinhos são lindos!
    bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  22. Querida Sandra, já te adicionei mas não apareceu a minha foto no painel. Não esquece que eu também quero ser adicionada pela Nina, viu?? Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. A mim, a net trouxe para a minha vida pessoas especiais, que me permitiram entrar em suas vidas e fazer parte delas, me fazendo criar laços importantes. Algumas vezes nos afastamos, mas sem desfazer estes laços, são momentos de afastamento, de repensar, às vezes sem motivos, simplesmente ficar observando, sem dizer uma palavra. Adoro vir aqui, ler, absorver, deixar-me embriagar pelos textos, abrindo a mente para um outro olhar, alimentando a alma. Você é especial, querida.

    ResponderExcluir
  24. San querida! Como está você? Adorei o texto inicial! Parabéns pelos premios! Você merece! Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Creio que a Net, tem exatamente as características das pessoas, somos assim...em alguns momentos queremos aconchego, aproximação...em outros... solidão! em alguns momentos queremos música...em outros...silêncio!!!

    Em um momento meu de querer saber de pessoas, vim até aqui conhecer seu espaço,...gostei...passo sempre aqui, me faz bem, me identifico!!

    San, tenha um lindo final de semana!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))
    ٠٠••●●♥♥❤ ❤♥♥●●••٠٠··

    ResponderExcluir
  26. Fazendo-lhe uma visitinha e lendo suas postagens.
    Hoje sem a net é difícil de conceber o mundo. Imagina um pouco você sem a net.
    Ela pode ser fria ou aconchegante, depende de quem a usa.
    Parabéns pelos prêmios.
    Um pedido: eu gostaria saber qual é o meu signo no horóscopo chinês.
    Um grande abraço daqui de Dourados/MS-Brasil.

    ResponderExcluir
  27. Lindo texto. Uma reflexão do quanto as amizades ganham importância na vida de cada um. Ótimo domingo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe o seu ♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...